sábado, 23 de agosto de 2014

UNHAS STILETTO

Stiletto ou pointy nails são aquelas unhas enormes formato de triangulo pontiagudo, que na maioria das vezes são esmaltadas com cores intensas. Existem variações também, como é o caso da ''Stiletto Amendoada'' que tem o formato um pouco mais arredondado.

E com certeza esse estilo de unha se tornou popular por causa das divas Demi Lovato, Rihanna, Lady Gaga, Lana Del Rey e Katy Perry



Se você gostou das unhas stiletto, mas prefere algo mais discreto, a dica é investir em esmaltes clarinhos, em tons pastel e optar por um comprimento curto. Fica lindo!


E vocês meninas, usariam? Eu estou tentando deixar a minha, mas não tãaao compridas assim, mas vou tentar amendoadas, haha! Beijos :*

22 comentários:

  1. Acho lindo, super diva sabe? Pena que não combina comigo haha :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super lindo e sempre que minha unha ta grande eu deixo assim, mas é uma pena que quebra muito fácil =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando deixar as minhas assim, mas não exagerado como algumas das fotos, haha!
      Acho lindas!
      Use "casco de cavalo" é muito bom, pra mim deu resultado!

      Excluir
  3. Oláaaa adorei as unhas acho super lindas, se minhas unhas crescem iria adorar fazer haha beeijos estou seguindo seu blog retribui ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito, prefiro as quadradinhas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho tão legal, haha!
      Mas também adoro as quadradinhas.

      Excluir
  5. é linda ! Eu achei mara ! A minha unha do polegar é assim , e vou tentar deixar todas ! Quando eu conseguir te conto tudo hehe
    bjokas :*
    visite meu blog ♥
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando deixar as minhas, pode me contar tudinho, hein?
      Beijo!

      Excluir
  6. Amei o seu blog hehe
    Vou ser sincera, não curto esse tipo de unhas, me lembram garras haha
    Beijos
    www.makeupbylaiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não gosto, acho horrivel! hahaha

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho super lindo, eu até usaria se eu não fosse tão estabanada kkkkk sem ela seu já machuco eu, meu namorado e todos próximos, imagina com elas assim?! kkk Mas são divas!!!

    Ps: está rolando um sorteio lá no meu blog passa por lá e participa. http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-relogio-ibeli-mustache.html

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita amor, assim é complicado mesmo, haha!
      Vou fazer o teste, vamos ver se eu não me arranho!
      Beijo

      Excluir
  9. Eu adoro ,já usei por bom tempo as unhas assim , e gostaria de voltar a ter esse formato =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Essas unhas são demais! Estou querendo deixar amendoadas! Vamos ver se eu consigo hahaha
    Adorei seu blog! Já estou seguindo para não perder nenhuma novidade!
    Beijos
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando deixar as minhas assim também, haha!
      Obrigada, e seja bem vinda!
      Beijo

      Excluir