quarta-feira, 9 de março de 2016

QUAL O DEFEITO DE CADA SIGNO?

Vem descobrir os defeitos de cada signo! O seu, da sua amiga, do seu namorado, da sua mãe.. Confere ai!


Áries - É frequente o individualismo, a ansiedade e a impulsividade para os arianos. São pessoas que costumam se irritar com indecisão, o que pode fazer com que intercedam onde não são chamados. Para melhorar, é preciso ter diplomacia e evitar dizer tudo o que pensa. Uma forma de amenizar e direcionar a agressividade é a atividade física, esportiva ou formas saudáveis de competição.

Touro - Há um certo orgulho, teimosia, excesso de vaidade e consumismo. O ciúme por pessoas e por aquilo que tem também é frequente. Pode se irritar com a falta de estética ou harmonia em ambientes. Até aceitam mudar de opinião, mas precisam se sentir certos para isso. Artes ou exercícios que expressem a criatividade podem contribuir para certos desapegos.

Gêmeos - Ansiedade e palavras impulsivas são frequentes, bem como uma variação repentina de opinião e humor. Demora para entender emoções dos outros e mesmo as próprias, já que é acostumado a lidar com o racional e indagar quase tudo. Tem vontade de fazer varias coisas ao mesmo tempo e se perde com facilidade. Leitura e atividades culturais ajudam a revitalizá-lo(a).

Câncer - Muitas vezes há um excesso de protecionismo e cuidado com quem gosta. É comum apegos e nostalgias, o que faz com que perca chances de curtir o presente. Devido a um lado descontraído e irreverente, pode ser inconsequente ou ter atitudes infantis. Encontrar a medida certa de lembrar do passado pode ajudar a trazer inspiração e aproveitar a vida.

Leão - Orgulho e individualismo são características dos leoninos, muitas vezes por um instinto de cuidar de quem gosta. Insistem em resolver os interesses ao próprio modo, sem contar com ajuda. A gíria “8 ou 80” explica alguns comportamentos exagerados, mas muitas vezes não notam o impacto de como se expressam. Cuidar de crianças ou parentes ameniza e os deixam mais flexíveis.

Virgem - São pessoas conhecidas pela postura crítica na hora de se expressar. Há uma certa paranóia ou implicância com os outros, graças ao seu perfeccionismo, organização e pela capacidade de perceber pequenos detalhes. Pode ser mais feliz e encontrar mais prazer no cotidiano se não fizer questão de ter razão. Gestos prestativos sempre fazem sentir bem.

Libra - A balança, símbolo do signo, é sinônimo de justiça e ponderação. Porém, muitas vezes isso simboliza ponderação demais, seja por dúvida ou pelo receio de que suas decisões causem alguma desarmonia. Costumam agradar quem não merece, já que evitam parecer desagradáveis. As questões sociais e assuntos em grupo podem servir de exercício nas ações individuais.

Escorpião - Há como característica ser vingativo, mas o maior destaque é a intensidade nos sentimentos, que faz com que amem ou odeiem com facilidade. Muito apegado, tem vontade de intervir e controlar. A desconfiança impede de aproveitar oportunidades e momentos especiais na vida e nas relações. Se não tiver tanta desconfiança, pode cativar mais as pessoas.

Sagitário - Muito entusiasmados, os sagitarianos podem ter nisso um defeito: o exagero. Depositam empolgação demais em determinados objetivos, assuntos ou pessoas. Isso pode causar decepções e um grande impacto emocional capaz de afastá-los de pessoas queridas. Impulsivos, exigentes e autoritários ao se expressar, podem melhorar ao compartilhar conhecimento.

Capricórnio - Ambiciona metas em longo prazo, mas esquece de pensar no presente. Deve ter cuidado para não ser metódico demais, especialmente pela tendência de apego às tradições. Tem jeito prático para tratar assuntos que passa a impressão de frieza ou indiferença, mesmo sem perceber. É essencial descontração, diversão e bom humor para que o lado mais humano e sensível seja aflorado.

Aquário - Liberdade e originalidade são comuns em aquarianos, o que os torna sociáveis demais ou anti-sociais ao extremo. A dedicação a vários grupos ou amigos pode afastá-los de pessoas que os admiram e os querem bem de verdade. O interesse deles por causas coletivas e sociais também pode deixá-los distantes. Estarão próximos de quem puder viver as causas e lutas dos aquarianos.

Peixes - Grande sensibilidade é uma característica notável em Peixes, o que torna seus nativos dramáticos, sentimentais e melancólicos quando não têm a atenção daqueles que gostam. Precisam evitar que cismas façam cometer injustiças. Dispõe de uma capacidade imaginativa intensa, por isso devem se dedicar a artes, música e outras formas de expressar emoções através do corpo.

Gostaram? Espero que sim! Eu sou Leonina e vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário